Existem certas coisas que me dão nojo. Não, eu não estou falando em nada que se pode comer, nenhum tipo de comida nada palpável...
Estou com nojo dos seres que se dizem humanos. Nojo de mentira. Sabe, poucas foram as vezes que eu menti, e quem me conhece sabe que não sei mentir, e essas poucas vezes que o fiz foi para o bem, jamais para causar o mal de alguém.
Nestes dias que se passaram fui testemunha de uma mentira nojenta, que me causa ânsia só de imaginar.
Não sei como as pessoas são capazes de desejar o mal de outro alguém, e para fazer este mal envolvem outras pessoas. Estou falando de uma pessoa em especial, que não vale a pena dizer quem é, que não deveria ter pai, mãe, irmãos, filhos...( somente a mulher que tem, que é ainda pior que ele).
Tô indignada, não estou acreditando no que estes monstros fizeram, e eu gostaria muito de estar errada a respeito do que aconteceu, mas seria muita ingenuidade da minha parte.
Jamais relatarei o que fizeram, seria dar crédito a esses animais... Mas pra mim, se um dia significaram alguma, hoje não significam mais, são um lixo...Até porque eles não fizeram pra me atingir mas para atingir uma pessoa que eu amo demais e não merece isto.
Eles são tão covardes e BURROS que depois de tudo, depois que eu rodei a baiana, depois que mostrei com quem eles estavam mexendo, voltaram atrás...se cagaram de medinho... e tiveram a CARA DE PAU de devolver o que me tinham ROUBADO, mandando uma mensagem para o meu celular, como se fossem uns bandidos de verdade. Detalhe: Na mensagem descrevia o local onde estava o objeto largado pelo bandido....hahahahahahaha que palhaçada!!!!!!!!!!!!
RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BANDIDO BONZINHO!! AH, SE TODOS FOSSEM IGUAIS A ESTES!
Ah, óbvio que o número que ligou já foi desovado!
Que ladrão é este? O coitado ainda gastou dinheiro com chip de celular e gasolina para largar o meu pertence... Como diz o chaves: AI QUE BURRO DÁ ZERO PRA ELE!!!!!!
Mais um coisa. Todo mundo tem o direito de não gostar de alguém mas NINGUÉM tem o direito de cometer uma maldade com o próximo. Guarde as suas opiniões para você mesmo. O que desejamos para as pessoas voltam em dobro pra nós.
Pensem nisto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário