sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dias de guerra

Impossível não me pronunciar sobre os últimos acontecimentos do nosso País.
Não sei como dizer, nem a forma que serei interpretada, mas sou SUPER a favor do combate ao tráfico. Acho que o que está acontecendo hoje na verdade já era para ter acontecido há muito tempo. Eu falo do ataque ao tráfico, do "domínio" dos morros pelos policiais. Esta guerra estava era sendo adiada.
Hoje vendo um jornal na televisão ouvi o repórter dizer que muitas pessoas são contra a polícia enfrentar os bandidos, que isso mataria muito gente e tal.... Ele conclui dizendo que era a favor do combate de frente, pois pessoas estão morrendo há muito tempo, muitos anos ( policiais, bandidos e pessoas comuns) apenas era mascarado...não virava notícia. Concordo plenamente com ele.
Massacres são diários!!! Até quando vamos conviver com isto? Quer dizer que para não morrermos deixamos estes "safados" fazerem o que querem com as nossas vidas?
Essas criaturas usam as pessoas da favela como escudo e não os "protegem" como é dito. Quem nunca ouviu falar que quem mora na favela não precisa ter medo pois a "bandidagem protege" onde vivem!!!
Que mentira...as pessoas preferem se enganar.
Alguém viu na televisão alguém querendo dar depoimento? NÃÃÃÃÃÃOOOOO...AS PESSOAS TEMEM.
Isso é ser seguro? Não que eu ache que as "milícias" são completamente "incorruptíveis". Mas é preciso acreditar em alguém, não é mesmo?
Os traficantes acharam que iriam protestar e iria ficar por isso mesmo??? Como sempre né???
Dessa vez foi e está sendo diferente....é o que parece....vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário