sábado, 6 de novembro de 2010

E o tempo parou

Ás vezes tenho a sensação que o tempo parou. Primeiro porque não sinto que tenho 20 e muitos anos, é como se eu fosse uma adolescente (claro que com um "pouco" mais de responsabilidade e preocupações).
Tenho as mesmas sensações. Continuo sonhando como se estivesse na época do colégio, com direito a recreio e tudo mais!!!! E os sonhos sempre são muito bons.
Sinto medo da velhice, e eu falo de um modo geral mesmo. Não adianta eu mentir e dizer que não me importo em ficar enrugada, me importo sim...Me importo e tenho medo. Como deve ser ruim sentir os ossinhos doendo...as pessoas não nos escutando...a falta de respeito...a falta de forças para se fazer algo sozinha...
Todo mundo diz que ganhamos em experiência de vida. Eu concordo. Mas quero ser uma velhinha vigorosa...Como costumo dizer aos meus amigos e familiares queria ser IMORTAL. Medo de morrer...isto já é um outro assunto...
Certa vez quando eu tinha uns 5 anos perguntei ao meu pai se morriamos e ele disse que sim. abri o berreiro!!! Para me acalmar ele me falou bem baixinho: " Só eu e tu somos imortais, não vamos morrer!".
Gente, eu acreditei!!! hahahahahahaha ´
Eu preciso amadurecer...

Um comentário:

  1. Guria, o que digo eu com QUASE 40 anos de idade, também não sinto que eu tempo passou, a não ser quando olho uma foto antiga, quando me olho no espelho, enfim, a velhice chega pra todos, nunca pensei na vida em ter 38 anos, nooossa, mas só não teria essa idade se morresse antes... Na verdade a gente acha que terá 20 anos pra sempre, com o mesmo corpo, os mesmos sonhos, as mesmas preferências, os mesmos gostos, mas nossa mente amadurece, evolui e a aparência, essa infelizmente não é mais a mesma, mas bola pra frente e vamos viver cada época e aceitar a idade como um prêmio divino de poder estar neste mundão.
    Bjs,
    Simone Soares

    ResponderExcluir